sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Jamboree Ncaional 2009


Esse ano o Jamboree terá uma novidade (e que novidade viu) O Guia Lopes 1º PE terá uma delegação presente nele. At que enfim né fazia tempo que não participamos de uma atividade desse tipo. Abraços!!! e até o Jamboree.

Mutirão Ecológico 2008

Como tem no post abaixo o 1º PE irá participar do Mutirão esse ano em parceria com alguns grupos: 61º e 13º PE os que estão confirmados até agora e será nada mais nada menos que em Porto de Galinhas - PE fazer o q né? quem pode pode né? Estouaqui contando os minutos at porque falta menos de 24 horas para viajarmos.

OBS: Desculpa qualquer possível erro de ortografia pois, estou postando no trabalho enquanto minha chefe não chega. Abraços!! e até a volta

SEMPRE ALERTA NO TRÂNSITO 10º Mutecom

SEMPRE ALERTA NO TRÂNSITO


As ações ocorrerão entre 13 de setembro e 29 de outubro de 2008 e seus relatórios serão enviados até 05 de novembro de 2008.

É importante ressaltar que dos dias 18 a 25 de setembro, portanto, durante o período de realização das atividades do MutCom, estará em curso a Semana Nacional de Trânsito, cujo tema neste ano é “a criança no trânsito”.

Portanto, devemos buscar focar as atividades neste período para que possamos contar com um apoio maior dos órgãos e entidades que fazem parte do Sistema Nacional de Trânsito (SNT), como o Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os órgãos de trânsitos estaduais e municipais, o Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT), entre outros