quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Atenção 2ª candidata







Carla 13° GEPE - Ipojuca

12 comentários:

Unknown disse...

essa menina è linda d+ pow queria eu namora com ela ela tenhe que ganhar a escoteira mais bonita ♥ela sempre foi linda cada dia que passa fica mais linda e chamosa te adoro d+ carlinha ass.david do grupo 14 regimento guararapes vc è linda d+ d+ d+ vc è linda sim ...........

Unknown disse...

oi galera aqui sou eu carla tamires estou pedino seu votor para ganha a escoteira mais linda ok beijosssssss emuito obrigado por votar em mim adoro todos vc


eu sempre digo isso as lagrimas do meus olhos,eu mesma posso em chugar mais a dor do meu coração someus amigos do peito pode cura amo todos vcs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oi mil descupa ok

Anônimo disse...

oi carla vc tenhe que ganhar a escoteira mais linda de pe vc ja ganhou por mim mais aline tb esta na disputa mais vc è a melhor fike dsprecupada ok linda vc e linda chamosa e gostosa seu corpo `d+ linda

Anônimo disse...

oi carla è david visse eu escrevir e caio como teu nome ver so isso mais vc ja ganhou ok beijos

Anônimo disse...

o carla è henrique do grupo regimento do guararapes ok beijos pra vc .......vc tenha que ganhar ok linda vc è uma pesoa muito maravilhosa pra mim e todos da qui beijossssss vc è a escoteira mais linda qu eu ja vir em toda a minha vida te adoro d+ carla ass.henrique

Anônimo disse...

oi gente vota em mim ok

Anônimo disse...

oi carlinha e julia de ipojuca grupo13 aliais o teu nè kkkkkkk
eu adoro vc d+ miga vc
eè muito mara
kkkkkk
carla vc tenhe que ganha
chef fabinho ela ja ganhou nè beijosssssssssssssss te amo miga ass. julia do seframip

Anônimo disse...

oi carla è teu primo alex vc ñ mandou eu votar em vc nè mais eu ñ sei como è isso em como è que votar manda pra mim mais vc esta linda na quela foto com a roupa de escoteiro escrevir deretamente de são paulo pra vc prima ganha ja ganhou o resposavel chef dis a verdadde ela è linda tenhe que ganhar ...... beijosssss prima ass.alex

Anônimo disse...

oi carla nòs d regimento vamos votar todos em vc mais como è que votar bota no teu orkut como è ok

Anônimo disse...

carla tuh se acha de mais pow.! sai dai eu sou mais aline visse.!